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  • Source: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MARCAS, LUXO, MARKETING DE LUXO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ARTE

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. A estética do consumo na integração arte e luxo:: análise da collab Louis Vuitton e Yayoi Kusama. Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180843.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2024). A estética do consumo na integração arte e luxo:: análise da collab Louis Vuitton e Yayoi Kusama. In Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180843.pdf
    • NLM

      Perez C. A estética do consumo na integração arte e luxo:: análise da collab Louis Vuitton e Yayoi Kusama [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180843.pdf
    • Vancouver

      Perez C. A estética do consumo na integração arte e luxo:: análise da collab Louis Vuitton e Yayoi Kusama [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180843.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, MODA, MARCAS, LUXO, ARTESANATO, FILME DE PROPAGANDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      GIL, Maria Celina. A teatralidade na artesania de Dolce & Gabbana. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-145334. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Gil, M. C. (2023). A teatralidade na artesania de Dolce & Gabbana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-145334
    • NLM

      Gil MC. A teatralidade na artesania de Dolce & Gabbana [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-145334
    • Vancouver

      Gil MC. A teatralidade na artesania de Dolce & Gabbana [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-145334
  • Source: Book of abstracts. Conference titles: World Congress of Semiotics. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, MARCAS, LUXO, MODA, GROTESCO, PLATAFORMA DIGITAL

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e ORLANDINI, Rafael. Signs of the grotesque in fashion: the materiality of the body in the immateriality of digital media. 2022, Anais.. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132740.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Orlandini, R. (2022). Signs of the grotesque in fashion: the materiality of the body in the immateriality of digital media. In Book of abstracts. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132740.pdf
    • NLM

      Perez C, Orlandini R. Signs of the grotesque in fashion: the materiality of the body in the immateriality of digital media [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132740.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Orlandini R. Signs of the grotesque in fashion: the materiality of the body in the immateriality of digital media [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132740.pdf
  • Source: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. Unidade: ECA

    Subjects: MODA, LUXO, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      PEREZ, Mirela e PEREZ, Clotilde. Os sentidos e as ritualidades do glamour na moda. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640326. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Perez, M., & Perez, C. (2021). Os sentidos e as ritualidades do glamour na moda. In Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640326
    • NLM

      Perez M, Perez C. Os sentidos e as ritualidades do glamour na moda [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640326
    • Vancouver

      Perez M, Perez C. Os sentidos e as ritualidades do glamour na moda [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640326
  • Source: Brazilian Journal of Business. Unidade: EACH

    Subjects: LUXO, MARKETING DE LUXO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto et al. O impacto do endosso de celebridades nas atitudes sobre intenção de compra de mulheres no mercado de luxo acessível. Brazilian Journal of Business, v. 2, n. abr./ju 2020, p. 1151-1170, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34140/bjbv2n2-022. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., Rosato, B. R., Couy, I. L., Rodrigues, M. S. W., & Aguiar, H. de S. (2020). O impacto do endosso de celebridades nas atitudes sobre intenção de compra de mulheres no mercado de luxo acessível. Brazilian Journal of Business, 2( abr./ju 2020), 1151-1170. doi:10.34140/bjbv2n2-022
    • NLM

      Luppe MR, Rosato BR, Couy IL, Rodrigues MSW, Aguiar H de S. O impacto do endosso de celebridades nas atitudes sobre intenção de compra de mulheres no mercado de luxo acessível [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2020 ; 2( abr./ju 2020): 1151-1170.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv2n2-022
    • Vancouver

      Luppe MR, Rosato BR, Couy IL, Rodrigues MSW, Aguiar H de S. O impacto do endosso de celebridades nas atitudes sobre intenção de compra de mulheres no mercado de luxo acessível [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2020 ; 2( abr./ju 2020): 1151-1170.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv2n2-022
  • Source: Journal of Fashion Marketing and Management. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, MODA, LUXO, CONSUMIDOR

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    • ABNT

      SRESNEWSKY, Katherine Braun Galvão Bueno et al. Rapport-building in luxury fashion retail: a collectivist culture case. Journal of Fashion Marketing and Management, v. 24, n. 2, p. 251-276, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/JFMM-04-2018-0048. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Sresnewsky, K. B. G. B., Yojo, A. S., Veloso, A. R., & Torresi, L. (2020). Rapport-building in luxury fashion retail: a collectivist culture case. Journal of Fashion Marketing and Management, 24( 2), 251-276. doi:10.1108/JFMM-04-2018-0048
    • NLM

      Sresnewsky KBGB, Yojo AS, Veloso AR, Torresi L. Rapport-building in luxury fashion retail: a collectivist culture case [Internet]. Journal of Fashion Marketing and Management. 2020 ; 24( 2): 251-276.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JFMM-04-2018-0048
    • Vancouver

      Sresnewsky KBGB, Yojo AS, Veloso AR, Torresi L. Rapport-building in luxury fashion retail: a collectivist culture case [Internet]. Journal of Fashion Marketing and Management. 2020 ; 24( 2): 251-276.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JFMM-04-2018-0048
  • Source: Humanidades digitais e arqueologia: o desenvolvimento de O Último Banquete em Herculano. Unidade: MAE

    Subjects: UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS, LUXO, ARQUEOLOGIA ROMANA

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    • ABNT

      FLEMING, Maria Isabel D'Agostino e BINA, Tatiana. Produzindo um banquete: produzindo puzzles sobre a riqueza e luxo em 3D. Humanidades digitais e arqueologia: o desenvolvimento de O Último Banquete em Herculano. Tradução . São Paulo: MAE/USP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560984671. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Fleming, M. I. D. 'A., & Bina, T. (2019). Produzindo um banquete: produzindo puzzles sobre a riqueza e luxo em 3D. In Humanidades digitais e arqueologia: o desenvolvimento de O Último Banquete em Herculano. São Paulo: MAE/USP. doi:10.11606/9788560984671
    • NLM

      Fleming MID'A, Bina T. Produzindo um banquete: produzindo puzzles sobre a riqueza e luxo em 3D [Internet]. In: Humanidades digitais e arqueologia: o desenvolvimento de O Último Banquete em Herculano. São Paulo: MAE/USP; 2019. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560984671
    • Vancouver

      Fleming MID'A, Bina T. Produzindo um banquete: produzindo puzzles sobre a riqueza e luxo em 3D [Internet]. In: Humanidades digitais e arqueologia: o desenvolvimento de O Último Banquete em Herculano. São Paulo: MAE/USP; 2019. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560984671
  • Source: Na estante da moda 2. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, POSICIONAMENTO, MODA FEMININA, LUXO

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    • ABNT

      SANTOS, Carolina Oliveira Vinhas e PEREZ, Clotilde. Le Lis Blanc e a expansão do universo feminino: caminho para a gestão de uma marca de luxo. Na estante da moda 2. Tradução . Ponta Grossa: Atena Editora, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.3611921093. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Santos, C. O. V., & Perez, C. (2019). Le Lis Blanc e a expansão do universo feminino: caminho para a gestão de uma marca de luxo. In Na estante da moda 2. Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.3611921093
    • NLM

      Santos COV, Perez C. Le Lis Blanc e a expansão do universo feminino: caminho para a gestão de uma marca de luxo [Internet]. In: Na estante da moda 2. Ponta Grossa: Atena Editora; 2019. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.3611921093
    • Vancouver

      Santos COV, Perez C. Le Lis Blanc e a expansão do universo feminino: caminho para a gestão de uma marca de luxo [Internet]. In: Na estante da moda 2. Ponta Grossa: Atena Editora; 2019. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.3611921093
  • Source: Brazilian Business Review. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING INTERNACIONAL, CONSUMIDOR, LUXO, MARCAS

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    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela et al. Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market. Brazilian Business Review, v. 15, n. 4, p. 348-362, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2018.15.4.3. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Montanari, M. G., Rodrigues, J. M., Giraldi, J. de M. E., & Neves, M. F. (2018). Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market. Brazilian Business Review, 15( 4), 348-362. doi:10.15728/bbr.2018.15.4.3
    • NLM

      Montanari MG, Rodrigues JM, Giraldi J de ME, Neves MF. Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market [Internet]. Brazilian Business Review. 2018 ; 15( 4): 348-362.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2018.15.4.3
    • Vancouver

      Montanari MG, Rodrigues JM, Giraldi J de ME, Neves MF. Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market [Internet]. Brazilian Business Review. 2018 ; 15( 4): 348-362.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2018.15.4.3
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração. Unidade: EACH

    Subjects: LUXO, MARKETING DE LUXO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      HEMZO, Miguel Angelo e HEMZO, Liliana Fusco. A general theory of luxury: How Magic, Power, Success and the Individualism shaped today’s luxury. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/1451.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Hemzo, M. A., & Hemzo, L. F. (2018). A general theory of luxury: How Magic, Power, Success and the Individualism shaped today’s luxury. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/1451.pdf
    • NLM

      Hemzo MA, Hemzo LF. A general theory of luxury: How Magic, Power, Success and the Individualism shaped today’s luxury [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/1451.pdf
    • Vancouver

      Hemzo MA, Hemzo LF. A general theory of luxury: How Magic, Power, Success and the Individualism shaped today’s luxury [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/1451.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN, ARTESANATO, MERCADO CULTURAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, LUXO

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    • ABNT

      NICOLETTI, Viviane Mattos. A apropriação do saber fazer artesanal e da imagem do artesão pelo mercado de luxo: o design como mediador. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-13092018-145911/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Nicoletti, V. M. (2018). A apropriação do saber fazer artesanal e da imagem do artesão pelo mercado de luxo: o design como mediador (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-13092018-145911/
    • NLM

      Nicoletti VM. A apropriação do saber fazer artesanal e da imagem do artesão pelo mercado de luxo: o design como mediador [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-13092018-145911/
    • Vancouver

      Nicoletti VM. A apropriação do saber fazer artesanal e da imagem do artesão pelo mercado de luxo: o design como mediador [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-13092018-145911/
  • Source: Remark : Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Subjects: LUXO, MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      BEZERRA, Henrique de Souza e ARRUDA, Dyego de Oliveira e MERLO, Edgard Monforte. Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível. Remark : Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 3, p. 351-368, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v16i3.3321. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Bezerra, H. de S., Arruda, D. de O., & Merlo, E. M. (2017). Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível. Remark : Revista Brasileira de Marketing, 16( 3), 351-368. doi:10.5585/remark.v16i3.3321
    • NLM

      Bezerra H de S, Arruda D de O, Merlo EM. Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível [Internet]. Remark : Revista Brasileira de Marketing. 2017 ; 16( 3): 351-368.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i3.3321
    • Vancouver

      Bezerra H de S, Arruda D de O, Merlo EM. Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível [Internet]. Remark : Revista Brasileira de Marketing. 2017 ; 16( 3): 351-368.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i3.3321
  • Unidade: EACH

    Subjects: LUXO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MULHERES, MODA, VITRINES

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Nathalia Pizzini. O universo dos sentidos das mulheres e o produto de moda de luxo: um estudo sobre a experiência de compra feminina dentro do shopping JK Iguatemi em São Paulo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24092018-135037/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, N. P. (2017). O universo dos sentidos das mulheres e o produto de moda de luxo: um estudo sobre a experiência de compra feminina dentro do shopping JK Iguatemi em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24092018-135037/
    • NLM

      Ferreira NP. O universo dos sentidos das mulheres e o produto de moda de luxo: um estudo sobre a experiência de compra feminina dentro do shopping JK Iguatemi em São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24092018-135037/
    • Vancouver

      Ferreira NP. O universo dos sentidos das mulheres e o produto de moda de luxo: um estudo sobre a experiência de compra feminina dentro do shopping JK Iguatemi em São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24092018-135037/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, VITRINES, LUXO, INDÚSTRIA CULTURAL, SEMIOLOGIA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMASCENO, Alhen Rubens Silveira. O luxo e o mainstream: a circulação intersígnica das marcas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-30052017-110852/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Damasceno, A. R. S. (2017). O luxo e o mainstream: a circulação intersígnica das marcas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-30052017-110852/
    • NLM

      Damasceno ARS. O luxo e o mainstream: a circulação intersígnica das marcas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-30052017-110852/
    • Vancouver

      Damasceno ARS. O luxo e o mainstream: a circulação intersígnica das marcas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-30052017-110852/
  • Unidade: EACH

    Subjects: VESTUÁRIO, MODA, LUXO, TERCEIRIZAÇÃO

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    • ABNT

      MARCELO, Camila Vitorino. Vestuário de moda luxo no Brasil: um estudo sobre a qualidade e a terceirização no processo produtivo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-30112016-004750/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Marcelo, C. V. (2016). Vestuário de moda luxo no Brasil: um estudo sobre a qualidade e a terceirização no processo produtivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-30112016-004750/
    • NLM

      Marcelo CV. Vestuário de moda luxo no Brasil: um estudo sobre a qualidade e a terceirização no processo produtivo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-30112016-004750/
    • Vancouver

      Marcelo CV. Vestuário de moda luxo no Brasil: um estudo sobre a qualidade e a terceirização no processo produtivo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-30112016-004750/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MODA, ESTÉTICA, DESIGN, MARCAS, LUXO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      BARBOSA, Joaquim Carlos da Silva. A estética e o design nos sapatos da marca Christian Louboutin. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15052017-152423/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Barbosa, J. C. da S. (2016). A estética e o design nos sapatos da marca Christian Louboutin (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15052017-152423/
    • NLM

      Barbosa JC da S. A estética e o design nos sapatos da marca Christian Louboutin [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15052017-152423/
    • Vancouver

      Barbosa JC da S. A estética e o design nos sapatos da marca Christian Louboutin [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15052017-152423/
  • Source: Aurora: Revista de Arte, Mídia e Política. Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA, MARCAS, LUXO, DESIGN

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    • ABNT

      BARBOSA, Joaquim Carlos da Silva e CORREA, Victor Aquino Gomes. Sapatos femininos Christian Louboutin: como a estética no design de sapatos Louboutin, permite que se criem apelos irresistíveis e diferenciados, induzindo as mulheres o desejarem tanto?. Aurora: Revista de Arte, Mídia e Política, v. fe/maio 2016, n. 25, p. 114-136, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793348.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Barbosa, J. C. da S., & Correa, V. A. G. (2016). Sapatos femininos Christian Louboutin: como a estética no design de sapatos Louboutin, permite que se criem apelos irresistíveis e diferenciados, induzindo as mulheres o desejarem tanto? Aurora: Revista de Arte, Mídia e Política, fe/maio 2016( 25), 114-136. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793348.pdf
    • NLM

      Barbosa JC da S, Correa VAG. Sapatos femininos Christian Louboutin: como a estética no design de sapatos Louboutin, permite que se criem apelos irresistíveis e diferenciados, induzindo as mulheres o desejarem tanto? [Internet]. Aurora: Revista de Arte, Mídia e Política. 2016 ; fe/maio 2016( 25): 114-136.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793348.pdf
    • Vancouver

      Barbosa JC da S, Correa VAG. Sapatos femininos Christian Louboutin: como a estética no design de sapatos Louboutin, permite que se criem apelos irresistíveis e diferenciados, induzindo as mulheres o desejarem tanto? [Internet]. Aurora: Revista de Arte, Mídia e Política. 2016 ; fe/maio 2016( 25): 114-136.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793348.pdf
  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, SEMIOLOGIA DA MODA, TRADIÇÃO, LUXO, MARCAS

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    • ABNT

      ALVES, José Guilherme Diniz. Design de tradiçãoas expressões plásticas da marca Hermès: as expressões plásticas da marca Hermès. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-18062015-113823/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Alves, J. G. D. (2015). Design de tradiçãoas expressões plásticas da marca Hermès: as expressões plásticas da marca Hermès (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-18062015-113823/
    • NLM

      Alves JGD. Design de tradiçãoas expressões plásticas da marca Hermès: as expressões plásticas da marca Hermès [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-18062015-113823/
    • Vancouver

      Alves JGD. Design de tradiçãoas expressões plásticas da marca Hermès: as expressões plásticas da marca Hermès [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-18062015-113823/
  • Source: Varejo em transição. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: FEA

    Subjects: LUXO, SOCIEDADE MODERNA, VAREJO (INTERNACIONALIZAÇÃO), MARKETING DE LUXO

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    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes e TOLEDO, Geraldo Luciano e MAZZON, José Afonso. O luxo na sociedade moderna: um conceito multidimensional. 2014, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP/GVcev, 2014. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Toledo, G. L., & Mazzon, J. A. (2014). O luxo na sociedade moderna: um conceito multidimensional. In Varejo em transição. São Paulo: FGV/EAESP/GVcev.
    • NLM

      Galhanone RF, Toledo GL, Mazzon JA. O luxo na sociedade moderna: um conceito multidimensional. Varejo em transição. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Galhanone RF, Toledo GL, Mazzon JA. O luxo na sociedade moderna: um conceito multidimensional. Varejo em transição. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TERRITÓRIO, COMÉRCIO, LUXO, CONSUMO

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    • ABNT

      REZENDE, Jeferson Hugo Pacheco de. As territorialidades do comércio de artigos de luxo na cidade de São Paulo: uma atividade milionária. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-07112014-151052/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Rezende, J. H. P. de. (2014). As territorialidades do comércio de artigos de luxo na cidade de São Paulo: uma atividade milionária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-07112014-151052/
    • NLM

      Rezende JHP de. As territorialidades do comércio de artigos de luxo na cidade de São Paulo: uma atividade milionária [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-07112014-151052/
    • Vancouver

      Rezende JHP de. As territorialidades do comércio de artigos de luxo na cidade de São Paulo: uma atividade milionária [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-07112014-151052/

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